Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 4 de junho de 2010

VERSOS DE FEL




VERSOS DE FEL

Eu não entendo, mas tu queres me ferir,
com esses atos que me causam tanta dor.
Ainda ontem, estávamos a sorrir.
Hoje, o que falas destila só rancor.

O que eu fiz para o teu ódio despertar?
O que tu fazes só me causa desprazer,
Por que com fel tu amarguras o meu mar?
Os teus poemas eu já não quero mais ler.

E os meus olhos com profunda tristeza,
vêem a amizade morrer na podridão
das correntes dessa vaidade represa

Não há nem sombras do sentimento d’então
Só há lamentos nessa tua euforia,
e que encerra tua alma na agonia.
 

Por Luzia M. Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog