Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

quarta-feira, 9 de junho de 2010

NOTURNA


Eu sou a noite de mistérios e perfumes
pelos caminhos dos amantes encantados.
E os presenteio com a lua e meus lumes,
para adornar todos os corpos abrasados.

Eu sou a musa prateada que procuras,
que se esconde lá no fundo de teu sonho.
Chego suave, com desejos de loucuras,
que te revelo no ouvido, pressuponho.

Eu sou a chama que tu clamas em teu leito,
e te acendo com carícias em tua pele.
Quando me queres com amor dentro do peito,

logo me deito em tua cama com paixão
Sob o efeito inebriante de sua pele.
Eu sou a tua mais singela emoção.

Luzia Cardoso (Luna)
RJ, 07/06/2010 




Em interação com a poesia de Marli Franco "Fragrâncias da Noite".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog