Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PERDEU A GRAÇA

 

Você que me deseja só desgraça,
com versos destila tanta descrença.
Você que exibe marcas onde passa.
“Amigo”, no que faz, você não pensa.

Você que tanto quis me ter por perto
para melhor meus atos controlar.
Com seus emails buscou estar certo
da forma que pudesse me afetar.

Você que tanto mal está plantando.
Sementes de desprezo espalhando...
Te digo: o que faz perdeu a graça!

Terá também um dia que colher
esses frutos serão para você.
Acorda! você já perdeu a graça! 

 

Por Luzia M. Cardoso

Em um riquíssimo diálogo poético com o Mestre Odir Milanez da Cunha, "Você Aí!" e Engraçando Graças", desta como resposta surgiu a minha "Graças Engraçadas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog