Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 12 de junho de 2010

MEU CORCEL COR DE PRATA (DO MESTRE ODIR MILANEZ CUNHA)

    MEU CORCEL COR DE PRATA Rondel I – Odir, de passagem (À poeta LUNA) 
     
Cavalgo o meu corcel da cor de prata,
procurando a passagem do horizonte.
Venço o verde do mar, corto cascata,
folgo meu fardo no frescor da fonte.  
     
O roçar dos arreios me maltrata.
Descanso o corpo e corro pro remonte.
Cavalgo o meu corcel da cor de prata,
procurando a passagem do horizonte.   
   
Trotando em chão de pedra sigo à cata
da linha imaginada a mim defronte.
Como se fora franca passeata
por sobre a serra, por detrás do monte,
cavalgo o meu corcel da cor de prata.    
   
Fiquei muito feliz com a vista do poeta ao meu Blog e honrada com a poesia postada. Mil beijos ao poeta.
Luzia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog