Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 12 de junho de 2010

Galopei no Vento


Eu galopei no vento, foi em vão,
pois, não cheguei ao encontro marcado.
Não consegui sentir a emoção
de ter você comigo abraçado.

Então, chorei, fiquei na solidão,
mas eu queria você do meu lado.
Eu galopei no vento, foi em vão,
pois, não cheguei ao encontro marcado.

Longe, ouvi uma triste canção,
e me deixei levar pelos acordes
das suaves notas de seu violão.
Ali, lembrei de tantas outras tardes.
Eu galopei no vento, foi em vão.

Luzia Cardoso (Luna)

Interação emocionada com a doce poesia do Mestre Odir da Cunha Milanez, "ESPEREI FEITO CHUVA"
.

Como comentário a minha poesia, no site Poesia Pura, há uma linda homenagem do Mestre Fernando Cunha Lima "Soneto em Sete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog