Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu te Prometo

 
Eu te prometo...

Eu te prometo... te amar sem pudor,
e sussurrar os meus desejos escondidos ,
para, contigo, ondular no nosso amor,
me entregando a ti, em todos os sentidos,

Eu te prometo... me acender nos teus abraços,
desatinando-te, também, juntinho a mim.
Deixar-me-ei ser conduzida por teus passos,
te enlouquecendo de paixão até o fim...

Eu te prometo... te cobrir com meus carinhos
a começar pelo pescoço... e me perder...
te desviando pelas curvas dos caminhos.

Mas... peço que tu me prometas amanhecer
com a alvorada refletindo em teu olhar,
e teu sorriso, como o sol, a me saudar.


Por Luzia M. Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog