Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 12 de junho de 2010

Um caso com o Sol


UM CASO COM O SOL

Pois, ouça bem, doce Fernando, o que te digo:
são os teus traços que me levam à fantasia
de viajar pelos teus versos e contigo,
pra encontrar a cor e luz de cada dia.

Se eu sou a lua, tu és sol a clarear
o breu da noite quando invade sentimentos.
A tua lira me convida a bailar
nesses mistérios que envolvem o momento.

Então, poeta, nunca sumas dos olhos meus,
pois essa troca alimenta a minha verve.
Quero ter sempre esses raios que são teus.

Mestre Fernando, peço a Deus que te conserve
e que essa história não termine num ocaso,
iluminando a poesia desse caso. 

Essa poesia nasceu a apartir da interação com o Mestre Fernando Cunha Lima em duas poesias suas: "Cá entre Nós" e "Luzia, Luna, Luma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog