Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 4 de junho de 2010

VIAJANDO NOS VERSOS


Viajando nos versos

Eu adoraria embevecer-me
todo dia com poesia tua.
Nunca mais apagaria meu lume,

já que brilharia mais que a lua.

Ao ver, nos seus versos, que me imaginas

qual as belas musas do Olimpo,
adornada com as vestes mais finas,
com o perfume das flores do campo,

s
onharia com loucas fantasias
trazidas pelas figuras em chamas,
me queimando em meu lençól lilás.

Com o calor doce de tuas rimas,

esqueceria todo o meu passado,
e voaria em seu cavalo alado.

Por Luzia M. Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog