Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 12 de junho de 2010

Gostando de Gostar




Gostando de Gostar

Eu gosto de gostar do teu carinho,
e também amo a paz do nosso amor.
Juntos, percorremos todo caminho
Em vôos altos como os de um condor.

Tuas mãos, tão suaves como arminho,
me aquecem como o sol com seu calor.
Eu gosto de gostar do teu carinho,
e também amo a paz do nosso amor.

Teu olhar me chega devagarzinho,
como cor e a ternura de uma flor.
E, por isso, eu tempero como vinho
o dia-a-dia desse nosso amor.
Eu gosto de gostar do teu carinho.

Luzia Cardoso (Luna)

Uma doce interação ao poema "Vida em Perfeição", do Mestre Rubenio Marcelo.

Um comentário:

  1. Odir Milanez da Cunha12 de junho de 2010 às 17:50

    GOSTO
    Odir, de passagem

    (À poeta LUNA)

    Gosto do gosto do que como e bebo,
    gosto das coisas que me dão prazer.
    Nos instantes estanques de lazer,
    o gosto do que é bom logo percebo.

    Gosto de amar as musas que concebo
    nos sonhos, que proponho refazer.
    Das mulheres que amei, gostei de crer
    na paixão, mesmo em forma de placebo.

    Eu gosto de marisco em marinada,
    gosto de doce em calda, cajuada,
    giabada cascão no pão com queijo.

    Mas dos gostos que gosto não há nada
    igual ao beijo da mulher amada,
    na madrugada do primeiro beijo!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog