Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 12 de junho de 2010

Emoções




 
Emoções

Voando nas fronteiras do absurdo
Eu me vi mergulhando em Plutão.
Dei saltos mortais em um denso burdo,
revigorando a minha emoção.

Brincando, eu cheguei lá em Saturno,
para colher flores em seus anéis.
Com as cores, molhei os meus pincéis,
e pintei muitas folhas no colurno.

Eu sorri quando escorreguei com arte,
no planeta vermelho de paixão.
Eu fiz rapel nas crateras de Marte,
Viajando por toda imensidão.

Luzia Cardoso (Luna) 
 
 
 
 

Uma viagem através da poesia "O Absurdo Criando Emoção", do Mestre Manezinho de Icó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog