Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sonetei ABRACADABRA!!!



SONETEI ABRACADABRA


Eu esbarrei em um soneto vaga-lume.
Ele piscava muitas cores sem parar.
Alto voava, na montanha ia ao cume,
e espalhava poesia pelo ar.

Eu me encantei olhando aquele zigue-zague,
e fui seguindo o seu bailado estrelar.
Virando orvalho, vi soar um tring-ling,
caindo à relva, foi formando um colar.

Um doce brilho envolvia-me com magia.
Virando Merlin, lembrava-me o oceano.
Com seu manto, num encanto, decidia
pra onde íamos, jogando mano-à-mano.

E viajei, sem direção, para o espaço,
pegando conchas que dançavam em meu braço. 

Luzia RJ, 09/06/2010


Essa poesia surgiu da interação com o poema Soneto Vagalume do grande poeta e sonetista Manezinho de Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog