Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 28 de agosto de 2010

Vazante



Sinto-me no estio, sou vazante...
Errante, eu chamo por você, amor.
Eu quero, espero como sempre... Amante.
No instante solto dessa noite em flor.

 
Um vento leste vem, assim, gemido.
E eu tomo o vinho tinto que me deu.
Delírios... Para! Sou um sol contido.
No leito, deito e sinto o impulso meu.
Eu queimo qual fogueira ardendo ao léu.
Meu sangue ferve, nessa cama fria.
Lençol de seda desce como um véu.
Assim, eu durmo, espero um novo dia.

Nas dobras desse laço vou pensando...
Eu sou ressaca só de quando em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog