Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Meu Corpo


O meu corpo, entre tantos, procuras?
Desejas ir por curvas e arredores?
Contudo, minhas chagas, que não curas,
Sangram, trazendo ao tempo dissabores.

Vês apenas as cores que anseias.
Clamas por calor para t'aquecer.
Contudo, o meu inverno tem cadeias.
Cadeias nos impedem d’além ver. 

Tu queres dos meus passos o segredo,
Almejas uma musa feita em sonhos,
Enquanto eu sonho séquitos medonhos.

Nos versos, teus poemas chamam flores.
Sonetos teus despertam mil amores...
Mas nuvens que se adensam causam medo!...

LMC, RJ, 30\03\2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog