Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 25 de junho de 2011

Sem Medida




S      E      M       M     E     D     I     D      A


Bem me quer,

Vou chorar

se não der

O que faço

du mon coeur

il preure

pour toi.

Quero agora

te beijar

se você

puder deixar.

Et regardes moi

il n'y a pas de rimes

sans toi.

Et maintenant,

qu'est ce

que tu faire?

Vou falar

de toda forma

que je t'aime

mon amour

and I speak

I love you.

Bem me quer

é o meu tema

e o teu beijo

o meu poema.

Vou agora

te encontrar

se você me

acenar

Bem me quer,

nesse espaço

eu já não sei

mais o que faço.

Nessas linhas

que eu traço

quero apenas

o teu abraço

e toda rima

com amasso. 

Só não quero que teus passos 

desalinhe o compasso

destes versos

 feito a metro                             

E assim eu inventei

                            um poema sem media .      

                            Acho é que

                            um concreto,

                            Se não soa

                            como um soneto,

                            Criadora e criatura...

                          ou será só  criação

                            nessa louca

                            que confusão?

                        

  Luzia M. Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog