Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sussurrando assim...

Você me envolve em sonhos
tatuando beijos em minha pele
quente, ardente....
sussurrando assim...
Assim..eu não vou resistir...

E descobre com as mãos meus contornos
acariciando com os lábios cada entorno
acendendo meus desejos, assim... assim...

sussurando assim...
no meu ouvido...
pertinho de mim...


Me faz prisioneira em seu fogo...
E me queima com tuas delícias..
despertando a minha fome desse amor...
embebeda-se de meu licor...
Teu corpo... meu corpo...
sem prumo... sem rumo...

sussurrando... assim...
Assim... já não quero sair...

E você pede mais...
não há limites para o teu querer
E eu... vou... até desfalecer.
mais... uma vez... mais...
E louca... eu vou... assim...

Sussurando assim...
você me leva ao infinito...



Por Luzia. Publicado no www.cantodoescritor.com.br com o nickname Kate de 13/05 a 19/05 de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog