Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Madrugada



Madrugada


Fico a refletir sobre a malfadada vida.
Olhar perdido, brilho a tempo esquecido.
Fico a refletir com a minha alma partida,
devido a tantos sonhos largados no lodo.


As lágrimas que caem, uma dor desvela,
escorrendo na face que o tempo não erra.
Eu sou essa folha seca e amarela,
com previsão d'um dia voltar para a terra.


E a solidão do tempo de tantos tormentos,
no instante do vento frio dessa hora,
me empurra para o fundo do poço, em minutos.


Em segundos, minha alma vestida de lama,
consumida nas chamas de um amor de outrora,
não pode ser a rosa que o verso reclama.

Luzia M. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog