Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu nego


Eu nego que contigo eu sonhei
e por desejos, em brasas me vi,
pois tuas máscaras, evitarei.
Eu lembrei das tristezas que senti.

Eu nego as fantasias contigo
e que meus pensamentos povoou.
Teus versos embriagam, eu digo,
seduzindo a quem neles viajou.

Eu nego que me tiraste o sentido,
com rimas em que quase me perdi,
pois deixaram meu coração partido.

Eu nego as loucuras que pensei,
ao ler os teus poemas de amor,
pois tu brincas de caça e caçador.

 

Por Luzia. Postada no www.cantodoescritor.com.br com nick name Katy de  16/05 a 19/05 de 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog