Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu digo NÃO! Tá ligado?






Foto de grafite dos muros da Região da Leopoldina, RJ
Por Luzia 




3 comentários:

  1. Oi Luzia!!!
    Arrumei um tempinho para dar uma olhada no blog... Muita coisa boa!!!
    Me animei e fiz um blog para falar sobre minha vida de mãe. Se chama "Mãe sem dormir". Dá uma olhada lá. Quem sabe não me prestigia com aquele poesia que prometeu sobre o meu filhote.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!!! Arrasou professora.
    Bjs da Janciellem

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia,
    Li alguns dos seus poemas e gostei muito. De fato são poemas que constroi um diálogo com o leitor. São poemas leves e de pura reflexão. Parabéns! Deus continue lhe dando sabedoria para escrevê-los.
    Em especial, gostei do "Bolhinhas de Sabão".
    Um abraço
    Guilherme (Monitor- Pio XII)

    ResponderExcluir

Arquivo do blog