Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

terça-feira, 9 de novembro de 2021

No Meu Caminho




No meu caminho


Eu poderia falar das pedras
e dos espinhos.
Poderia me irritar
com mosquitos
e marimbondos...

Ah, o meu caminho
Tem os contornos de meu olhar
e saltam aos meus olhos
as pitangas, mangas,
goiabas e amoras.
Frutas doces de minha infância,
presentes de cada um de meus dias,
que pelas frestas dessa estrada
teimam em brotar.
Apontam flores,
em muitas cores e perfumes
e rosas.
A rosa branca pequenina
que serenou de Caetano as retinas
escorrendo das dele, brotam nas minhas,
e vão deixando a atmosfera
muito mais cristalina.

Luzia M. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog