Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olhares (Luzia e Odir Milanez)


OLHARES
Luzia e Odir


Se meus olhos querem mais
Quando olham para os teus
Perdão, pois sou incapaz
d'esconder o sonho meu.
(LC)

Meus olhos querem somente,
dando vasa a meu desejo,
juntar os olhos da gente,
no tanto que alcance um beijo!
(OM)

Mas à luz de teu olhar
Sinto meu corpo tremer,
meu coração disparar...
(LC)

Mas teus olhos vem e vão
e não há como prever
se algum dia ficarão.
(LC)

Ficarão até te ver
morando em meu coração!
(OM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog