Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu te Amo (Odir Milanez da Cunha)


 
EU TE AMO!
Odir Milanez


Eu te amo! Nem sei dizer o quanto
desse amor o que cabe no meu peito!
Eu te amo, eu te amo, no entanto,
pra te falar d’amor perdi o jeito.

Em cada verso meu o amor é tanto
que me confundo no dizer direito
do quanto é passional o amor que canto,
quando esse canto meu te diz respeito!

Como sofre um poeta como eu!
Um poeta que ama, mas não sabe
falar ao coração que o concebeu!

Um amor que no peito mais não cabe,
por não saber dizer que é todo teu,
fico a temer, amor, que um dia acabe!

JPessoa/PB
21.08.2011

oklima 


2 comentários:

  1. Mesmo dizendo "não sei", o poeta deixou em cada verso o maravilhoso sentimento que o levou a essa linda declaração mde amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poetas são assim, ó Marilene.
    por isso no soneto meu reclamo,
    Falam d'amor de forma tão solene
    que nem parece a do dizer: "Te amo!"

    Agradecido pelo comentário,

    Odir Milanez

    ResponderExcluir

Arquivo do blog