Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

domingo, 11 de abril de 2010

Soneto pra Luzia Cardoso




Soneto pra Luzia Cardoso



Esse azul que resplandece em minha pena
talvez do céu tenha descido a colorir;
se foi do norte ou foi do sul, vais descobrir,
assim que eu possa revelar a minha cena.

Nesse retrato de fumaça eu te asseguro
que acertaste ao aludir tais predicados,
pois aqui venho tão somente de bom grado,
pra encantar-me com o belo e com o puro.

Estou aqui para poder evoluir
no meu caminho de aprendiz de soto-vate
e se puderes me acolher na poesia

eu te garanto que emoções iras sentir,
pois seguirei a tua letra escarlate
e vibraremos sempre em terna harmonia

Elamer Neto.





 

Veja outros artigos de Elamer

 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog