Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

sábado, 10 de abril de 2010

Feitos do Curupira


-->

Estava numa caçada
vi um bicho engraçado
prá lá, cabeça virada
pro outro, pé entortado

Fiquei com'um medo danado
que me pegasse num bote.
Eu corri, desembestado.
Travou a cana na glote..

O cabra, cabelo vermelho
d'olho de cor traiçoeira
me olhou, assim de esguelho,
subir na tal pitangueira.

E deu um belo de'um salto,
me pegou com'uma dentada,
me jogou logo pro mato
tremendo, fui devorado.

Agora, sou alma penada,
vivendo nesta pastagem.
Dou susto em moça danada,
Eu assombro a malandragem

 

Por Luzia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog