Obra Licenciada por Creative Commos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição.

Aqui trataremos de tudo aquilo que nos emociona.

A vida, em todas as suas formas e manifestações, nos leva a fortes emoções.

Espero poder traduzir, em versos e rimas, as expressões da vida com as quais eu tiver contato.



Luzia M.Cardoso
http://twitter.com/#!/luzia48

Direitos autorais registrados na FBN

domingo, 3 de abril de 2011

Cega para o Amor




Espelhei-me no espelho
ao fitar o meu amor
desenhando os seus traços
em fantasia e cor

Imitei, também, os gestos
para seus segredos decifrar
Observando o corpo
não ouvi sua alma falar

Enxergando as aparências
adoeceu o meu olhar

Sem mais vê-lo no espelho
fui buscá-lo pelo tato
mergulhando em minha dor

Hoje cega, vejo que é lindo
todo o seu interior

Por Luzia

(Pseudônimo no PP Adisa Danik Absirto) 


(Publicado pelo CBJE Os Mais Belos Poemas de Amor, Edição 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog